O biquíni branco compõe um visual elegante e nunca sai de moda. Além disso, assim como a cor preta, é super fácil de combinar com outras estampas e cores, o que nos dá a possibilidade de, com uma única peça, montar vários conjuntos diferentes de biquíni.

O único porém do branco é que só de olhar para ele já fica encardido ou manchado. Com isso, são muitas as clientes que deixam de levar o Branquinho básico por medo de manchá-lo. Mas aqui vão algumas dicas de cuidados com seu biquíni para impedir que isso aconteça:

1
Use um protetor solar à base de água em vez de óleo. O sol pode amarelar o óleo, podendo deixar manchas amarelas no seu traje de banho branco. Evite também bronzeadores ou bloqueadores que possuam corantes. Opte por loções que sejam livres desses produtos.

2
Passe protetor por toda sua pele antes de colocar o seu traje de banho. Deixe a loção penetrar na pele e secar por cinco minutos para então colocá-lo. Já que a loção desaparece com o tempo, aplique mais em torno das alças e do traje cuidadosamente.

3
Após o uso, coloque o traje em uma pia sob água corrente fria por cerca de cinco minutos. Dessa forma, a sujeira e o acúmulo de químicos obtidos durante o uso serão serão removidos.

4
Encha uma bacia grande com dez litros de água destilada e duas colheres de chá de um sabão em pó suave. Coloque seu traje de banho na bacia e deixe de molho por 20 minutos. Deixe-o sob água corrente fria por cinco minutos para enxaguar o sabão.

5
Coloque o traje entre duas toalhas, pressione-as gentilmente para ajudar a absorver a umidade e, em seguida, estenda-o para que seque naturalmente. Nunca use uma secadora de roupas para secá-lo, uma vez que o tecido pode ser danificado.

‪#‎biquinibranco‬
‪#‎felisbinamodapraia‬
‪#‎verao2016‬
‪#‎comocuidardobiquini‬12669626_734470233355304_9131153901179766353_n

CUIDADOS COM O BIQUINI BRANCO